Dias atrás li uma matéria sobre relacionamentos:
"Declarar a que se veio é uma necessidade. Não dá mais pra perder tempo com pessoas que tem expectativas completamente diferentes das nossas. Mesmo correndo o risco de sermos mal interpretados é mais honesto dizermos logo quais são as nossas pretensões. Isso mostra que temos respeito pelo direito de escolha do outro e ainda abre a possibilidade de se construir alternativas que contemplem as expectativas de ambos"
Será mesmo preciso dizer tudo? Ok não acho certo enrolar ninguém, mas deixar fluir tb é tão bom, tem certas conversas que acredito não serem necessárias, claro, existem situações e situações! Mas às vezes deixamos de viver o encanto do MOMENTO por palavras que são soltas, sem adequação...., ou tb por falta de palavras... ficamos remoendo, nos consumindo, fritando a cabeça: "será q falo isso pra ele/ela agora? será q vai me compreender, e pq ele /ela tb não toma uma atitude?" ...... e por aí vai!!
aaaaaaaaaaaaa
viver viver viver! enfim passei da fase de esperar algo do outro, agora faço por mim! e adoro!! com certeza está sendo mais gostoso!!
é isso aí!
OI Vanessa!
ResponderExcluirPassei aqui pra dar um Oi.
Adorei seu blog, em especial este post!
Parabéns, VIVA!
Abração,
Carlos Henrique